10 dezembro 2015

Rapaz se surpreende ao saber o que andava por dentro de seu corpo!

Categorias:
Um rapaz com 22 anos foi apelidado por um nome muito conhecido "Homem Aranha", alguns podem pensar que ele possa ser um fã do próprio filme, mas infelizmente esse não é o caso.

Esse jovem chamado Dylan Thomas, viajou em ferias mês passado com alguns amigos de infância para acampar fora de seu pais, EUA quando ele percebeu que tinha algo estranho em seu corpo, um tipo de rastro avermelhado em sua pele localizado na barriga.

Horrorizado com a situação, ele procurou ajuda de médicos locais de onde ele estava, que de primeiro instante já afirmaram que o jovem estaria sofrendo uma reação alergia a uma picada de algum inseto. 

Mas depois de algumas horas, com exames em mãos, o medico deu o laudo e explicou que se tratava de uma aranha que havia ENTRADO EM SEU CORPO, através de uma cicatriz localizado também no abdome do rapaz onde ele tinha retirado a apêndice a menos de 1 ano atras.

Segundo os médicos o jovem e a aranha irá passar por diversos testes e pesquisas para saber como ela fez isso e como ficou 3 dias na pele do rapaz.

Veja toda a matéria e mais fotos no portal R7 clicando AQUI.

Veja também: